EM RECIFE – Bruno Astuto num bate papo descontraído sobre joias nos 5 anos da CiS

Publicado em Categorias Últimas

0 1 2 3 3A 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Fotos – Charles Johnson 

A designer de joias Cris Lemos e a empresária Camila Paes Mendonça, comandantes da CiS Joalheria, receberam amigos e clientes da marca na última quarta-feira, na Arcádia Recepções, em Recife, para comemorar os cinco anos da empresa e apresentar a nova coleção.

Para brindar os cinco anos da CiS, Cris e Camila convidaram o badalado colunista das revistas Vogue e Época, Bruno Astuto, para um bate papo descontraido sobre “Amour & Glamour” – quando a paixão fala em quilates. Afinal, o colunista é um expert da atualidade quando o assunto gira em torno de monarquias e, a partir desta temática, ele traçou com bom humor uma cronologia das damas da história e suas paixões por joias.

A noite foi selada com música de qualidade da Orquestra Bravo, doces maravilhosos de Lana Bandeira, décor by Fabiano Reis e Sílvio Medeiros e quitutes deliciosos com a marca Arcádia. Muitos nomes da sociedade foram prestigiar as amigas e empresárias – que sabem como ninguém a difícil arte de receber.

Inspirada na história das joalherias, Cris Lemos, designer da marca, investiu no topázio incolor, diamantes, esmeralda, topázio sky e topázio london, turmalina rosa, entre outras matérias-primas para compor a linha de joias, intitulada História por um fio. Ao todo são vinte peças que transitam entre o estilo clássico e inovador. Adorei tudo!

 

Shares