INFANTIL – “Dora vai ao Teatro” em Junho no Teatro Municipal de Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

dora DORA 2 DORA 3 DORA 4 unnamed

Baseada no desenho infantil as histórias tem caráter educativo e apresenta Dora, uma simpática menina e seu amigo Botas, um macaco de botas vermelhas. Juntos Dora e Botas viverão aventuras pelo infinito mundo ajudando seus amigos e ensinando os telespectadores a falarem inglês. Alguns profissionais ligados a necessidades educativas especiais recomendam esse desenho para crianças com autismo, devido aos apoios visuais durante toda a comunicação dos personagens com a criança espectadora. No Brasil a série começou a ser exibido pela Nickelodeon (em canal fechado) no bloco Nick Jr.. Alguns anos depois ela começou a ser exibida pela RedeTV! (em canal aberto) no bloco TV Clubinho por um curto tempo em 2006 e desde 2010 é exibido pela TV Cultura (também em canal aberto) no bloco Quintal da Cultura.

A PEÇA:

No teatro, o espetáculo tem duração de 1h e narra 03 divertidas aventuras de Dora e sua turma. Com a participação especial de Diego (o primo da Dora) o expectador se diverte enquanto assiste. Juntos eles precisam cumprir algumas tarefas durante toda a história e muitas vezes o público é envolvido para ajuda-los nesta aventura.

A produção é impecável, com um cenário alegre, criativo e dinâmico. A garotada é envolvida de tal forma que ao final elas querem que tudo aconteça novamente.

Não perca Dora A Aventureira!

SERVIÇO:

DORA VAI AO TEATRO

QUANDO: Domingo, 1º de junho

ONDE: Teatro Municipal Severino Cabral

QUE HORAS: 17h

QUANTO: Inteira: R$ 40,00 / Meia: R$ 20,00 (estudantes, professores e maiores de 60 anos)

ONDE COMPRAR: Bilheteria do teatro (fone: 83 3322-7490)

Produção Executiva:

Môlins Produções

Fone: 81 3721-3563

E-mail: joaoclins@hotmail.com / waldeperezbarros@hotmail.com

Shares