NO MARACANÃ – Fifa convida Gisele Bündchen para entregar taça ao time vencedor da Copa

Publicado em Categorias Últimas

GISA 4 GISA 2GISA 3

Gisele Bündchen pode trocar por um dia o futebol americano, ofício do seu marido Tom Brady, pelo futebol preferido do Brasil: a modelo de 33 anos foi convidada pela Fifa para entregar a taça do mundo à seleção campeã da Copa 2014.

“Recebemos o convite, sim”, diz Patricia Bündchen, irmã gêmea não-idêntica da modelo e sua assessora, “mas ainda não sabemos se a agenda vai permitir”.

A Fifa emitiu o convite depois de saber que a manequim estaria no Brasil no fim de junho para compromissos profissionais com uma marca de roupa de baixo que representa.

“A Gisele vai para o Brasil sim no fim de junho, tem um evento, mas nada certo que vá ficar até a final”, diz Patricia Bündchen.

A partida final do campeonato acontece em 13 de julho no estádio carioca Maracanã.

NAS CAPAS DA PODEROSA VOGUE!

A edição de junho da Vogue Brasil está em clima de Copa! Nas capas, a dupla made in Brazil Gisele Bündchen e Neymar Jr., representando a moda e o futebol, respectivamente.

Fotografado por Mario Testino em Barcelona, na Espanha, no final de março, o shooting mobilizou 25 pessoas, além de dois baús de roupas saídos diretamente de São Paulo para vestir a top e o soccer player – vale dizer, aliás, que Gisele não passou mais do que 24 horas em solo espanhol, já que havia viajado pela primeira vez sem os filhos Benjamin e Vivian Lake e tinha pressa para voltar logo para sua casa em Boston, nos Estados Unidos, no dia seguinte à sessão.

Shares