PARTE 1 – Sucesso absoluto na 15ª Edição da FEIJOADA DO ROGÉRIO no MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 131 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57

O Palácio das Nações ficou repleto de gente bonita, empresários, políticos e convidados especiais do editor da coluna na FEIJOADA DO ROGÉRIO 2014 – evento vipado que aconteceu no último sábado, em Campina Grande.

Até São Pedro participou e mandou uma deliciosa chuva para criar o clima junino já que estamos no Maior São João do Mundo. A festa foi um sucesso em todos os sentidos e este ano – em especial – fizemos uma grande homenagem a Copa do Mundo. O decorador Gilson Matias arrasou na decoração da festa e dos ambientes. Ele também deu um toque junino nas cores verde e amarela com bandeiras, lanternas, balões e chitas nos ambientes muito bem decorados por ele. As camisetas dos convidados também estavam perfeitas e complementaram a beleza da festa numa criação da Mais Propaganda.

Os shows foram maravilhosos e elogiados por todos. Foi com muito forró pé-de-serra, forró das antigas e clássicos do forró como a linda canção “Jeito Carinhoso” e músicas atuais em ritmo e forró que os cantores subiram no palco e arrasaram. A festa começou com o forró pé-de–serra na voz de Capilé que já virou tradição na feijoada e mais uma vez se superou, arrasou e encantou os convidados com alegria, música de qualidade e muito alto astral. “Alto Astral”  são as palavras certas para definir a Feijoada do Rogério 2014. A festa seguiu com o show de Gabriel Caminha e da banda Candeeiro Natural. Gabriel fez sua estreia na FEIJOADA DO ROGÉRIO e também arrasou! Cantou do forró pé-de-serra ao reggae com uma melodia e rítmo de forró e ainda botou todo mundo pra dançar uma quadrilha super divertida.

O Buffet Pirauá – pilotado pelo super chef Genaldo Cardoso e pelo empresário Walber Resende – estava perfeito e foi elogiadíssimo por todos os convidados! Como dizia meu saudoso amigo Clodovil – os quitutes e a feijoada estavam DIVINOS!!! Das comidinhas regionais a poderosa Feijoada preta e branca fazendo uma homenagem a história da feijoada – regada a cervejas, caipirinhas, frozens e coquetéis com a deliciosa Cachaça Caranguejo. Isso sem falar nas poderosas mesas dos doces caseiros feitos por Dona Socorro Cardoso, dos doces da feira como quebra queixo e doce de batata e o bolos caseiros, as mini pamonhas e canjicas do Pietro Café e Bar.

Adriana Procópio assinou o cerimonial e Franklin Oliveira as filmagens com a marca da FK Vídeo Digital.

Pra encerrar, posso dizer sem medo de errar que a 15ª Edição da Feijoada do Rogério foi uma das melhores festas que eu realizei nos meus 22 anos de atividades profissionais ligados a eventos de qualidade. A Feijoada do Rogério tem como objetivo fazer uma grande confraternização de amigos e tenham certeza de que essa confraternização aconteceu!

Não posso deixar de dizer que o sucesso da FEIJOADA DO ROG’ERIO é fruto da parceria das marcas que marcam um trabalho de qualidade. Aproveito aqui a oportunidade para agradecer aos meus parceiros que acreditaram mais uma vez na força e na qualidade da marca Rogério Freire: Prefeitura Municipal de Campina Grande, Andrade e Marinho LMF, Farmácia Dias, Janeide Cabeleireiras, JC ROCHA Materiais de Construção, CCAA, Supreme Odontologia Especializada, Cachaça Caranguejo, Gilson Matias Decorações, Pietro Café e Bar, Mais Propaganda, FK Vídeo Digital, Gráfica Agenda, Playaudio Studio, Aerovias Turismo, Formatus,  Cachaça Caranguejo, Village Hotel, Sistema Correio de Comunicação e Adriana Procópio Cerimonial.

O meu muito obrigado a todos os parceiros e amigos que prestigiaram a FEIJOADA DO ROGERIO 2014. Um beijo no coração de cada um e até 2015 – se DEUS quiser!

Shares