NA VÉSPERA DE SÃO PEDRO – Emoção, alto astral e Janeide Costa no Arraial da Esperança

Publicado em Categorias Últimas

4 5 5a 6 7 8 9 10 11 12 13 13a 13b 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

A convite de Janeide Costa – amiga querida e cabeleireira badalada da Paraíba, fui conhecer o São Pedro da cidade de Esperança, terra natal de Janeide e de toda sua família.

Confesso que fiquei encantando com tudo o que vi! Era véspera de São Pedro e até a chuva ele mandou pra brindar a festança. Uma grande festa organizada com muito carinho para esperancenses e turistas de outras cidades e Estados. Uma festa com alto astral e recheada de emoção. Terra de gente bonita, acolhedora e de bem com a vida.

O destaque da noite vai o show do poeta e cantor Flávio José. Posso dizer sem medo de errar que Flávio José fez um dos melhores shows de sua vida acompanhado de um grande coral que cantava todas as suas músicas – uma multidão que lotou a principal rua da cidade onde foi montado um grande arraial – O Arraial da Esperança.

A noite foi maravilhosa! Com tudo o que se tem direito: amigos, família, comes e bebes de qualidade e muito forró. Eu e Janeide aproveitamos todos os momentos e dançamos muito forró pé-de-serra.

Destaque para um momento de emoção e muito especial quando o cantor Flávio José cantou as músicas Tudo é o Pai e Noites traiçoeiras. Foi lindo!

Parabéns ao prefeito de Esperança Anderson Monteiro e toda sua equipe pela linda festa!

Shares