Café de Negócios marca o lançamento da 27ª edição da Revista Premium em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

0 FOTO 2 - PEDRO, ROBERTA E RONALDINHO FOTO 3 - EDUARDO AMROIM E TULENKA MARINHEIRO FOTO 4 - HUGO E EDJANE RODRIGUES FOTO 5 - ALVARO BARROS FOTO 6 - FERNANDA SOUZA FOTO 7 - URBANO JUNIOR FOTO 8 - SERECO 1 2 3 5 6 7 8 12 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24 25 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36

Na última sexta-feira, o Sistema Correio de Comunicação promoveu um delicioso “Café de Negócios” para publicitários, autoridades e convidados especiais no requintado restaurante Boi & Brasa de Campina Grande.

No encontro de negócios, uma apresentação das novidades do Sistema CORREIO para a Rainha da Borborema. O evento começou com um discurso do gerente de marketing do SC Ricardo Ramos que apresentou os nomes das empresas que vão concorrer ao Top of Mind 2014.

O prêmio mais cobiçado da Paraíba engloba várias categorias de mercado, tendo, cada uma destas, cinco finalistas. Os vencedores só serão revelados durante a cerimônia de premiação, que acontecerá em noite de gala com data e local a serem confirmados brevemente. Na ocasião, será distribuída uma revista especial com os resultados e com textos sobre as marcas vencedoras. Essa publicação será direcionada, também, para os assinantes do Jornal Correio da Paraíba.

Em seguida, falou o colunista Gerardo Rabello, que fez uma apresentação da Revista Premium que começa a circular na Rainha da Borborema a partir da sua 27ª edição. Gerardo falou da importância de Campina Grande para o Sistema CORREIO e por isso o investimento na Revista Premium em nossa cidade.

Na nova edição da Revista Premium os destaques vão para a matéria de capa com Dona Glória Cunha Lima e para uma bela entrevista com a escritora Elizabeth Marinheiro. Na secção Gente que Brilha – um papo divertido e alto astral com o cenógrafo Sereco – sobre o trabalho feito por ele no Maior São João do Mundo. A partir desta edição também estarei assinando uma coluna na Revista Premium com notícias importantes sobre a sociedade campinense.

O evento seguiu com as explanações do diretor do Instituto de Pesquisas Datavox, Bruno Agra, que apresentou os resultados de uma pesquisa feita no mês de junho que aponta a Rádio Correio FM com e melhor e mais ouvida de Campina Grande e região.

Logo em seguida, o diretor de Jornalismo da Rádio Correio FM de Campina Grande, Arquimedes de Castro, falou do plano de jornalismo para as eleições 2014.

Na ocasião, Glícia Rangel e Ricardo Ramos, entregaram os prêmios da Promoção do Dia da Mídia patrocinada pelo Sistema Correio. Os ganhadores foram da Agência Cafécom Propaganda: 1° Lugar – Max Benevenute – iPad, 2° Lugar – Erika Andrade – smartphone e 3° Lugar – Francisco Sarmento – smartphone. Parabéns a todos!

Pra encerrar o café de negócios, as gerentes comerciais da Rádio Correio Campina Grande e do Sistema Correio Noemi Leão e Glícia Rangel agradeceram pessoalmente a todos os pela participação no evento. Tudo perfeito!

Shares