O amor e o respeito às artes no 39ª Festival de Inverno de Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6

Foi aberto oficialmente na última sexta-feira, o 39º Festival de Inverno de Campina Grande! A solenidade teve inicio na Praça da Bandeira com a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. À noite, a idealizadora e incansável coordenara do evento, Eneida Agra Maracajá, comandou a solenidade de abertura no Teatro Municipal – presenteando mais uma vez a Rainha da Borborema com artes da melhor qualidade. Após seu discurso, sempre recheado de amor e respeito às artes e o discurso do prefeito, Romero Rodrigues, que deu apoio total ao evento, a Companhia potiguar “Gira Dança” se apresentou com o espetáculo ‘Proibido Elefantes’.

A programação da 39ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande continua hoje às 17 horas, com a apresentação do Ballet da UEPB, Ponto de Cultura “A pessoa com deficiência” e Liu Santos e as 19 horas tem Jubileu Filho (RN), na Praça da Bandeira. Já às 21 horas, tem Amok: Histórias de Família (RJ), no Teatro Municipal.

Em 2014, a programação do Festival faz parte da celebração dos 150 anos da Rainha da Borborema e contempla a música, dança, teatro e cultura popular. O festival conta com mais de trinta atrações e centenas de artistas.

O Festival segue até o dia 23 de agosto com atrações no Teatro Severino Cabral, no Sesc Centro, na Praça da Bandeira, na Feira Central e no Calçadão Cardoso Vieira.

Shares