Revistas divulgam fotos do casamento secreto de Angelina Jolie e Brad Pitt

Publicado em Categorias Últimas

0 1 2 3

Fotos do casamento secreto de Angelina Jolie e Brad Pitt foram (finalmente) divulgadas, em publicação conjunta das revistas americanas People e Hello!.

A cerimônia ocorreu em 23 de agosto para apenas 20 testemunhas, e foi realizada na capela do Château Miraval, propriedade da família Jolie-Pitt no vilarejo francês de Correns.
Ambos foram entrevistados sobre o grande dia:

– Foi importante para nós que o dia fosse relaxado e cheio de alegria. Foi um dia muito especial para compartilhar com nossos filhos e um momento muito feliz para nossa família – disse o casal às revistas.

Os filhos de Brad e Angelina se envolveram na cerimônia: os mais velhos, Maddox (de 13 anos) e Pax (de 10) conduziram a mãe pelo altar; as meninas Zahara (9 anos) e Vivienne (6 anos) atiraram pétalas colhidas do jardim. Shiloh (8 anos) e Knox (6 anos) levaram as alianças.

O vestido da noiva foi desenhado por Donatella Versace e executado por Luigi Massi, amigo de longa data da atriz. A maison italiana divulgou o croqui com a seguinte descrição:

“Ela estava perfeita em um vestido branco de seda e cetim do Atelier Versace, que se uniam no busto com uma trança alargada. Desenhos de seus filhos foram reproduzidos no véu de seda. Ela acompanhou a impactante criação com par de sapatilhas de cetim e seda, também Versace”.

Shares