Café da Manhã e solidariedade marcam o lançamento da III Expopão – na FIEP

Publicado em Categorias Últimas

0 1 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 49 50

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba sediou o café da manhã de lançamento da III Expopão, evento que acontece através da iniciativa conjunta do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (SINDIPAN/CG), FIEP e Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba.

O Vice-Presidente da FIEP, Maurício Clóvis de Almeida destacou durante a abertura do evento, a importância da Expopão para o setor de panificação.

Já o presidente do SINDIPAN e ASPANEP, Edivaldo de Sous, explicou o diferencial desta edição. “Esta é a terceira edição da Expopão e nós temos uma nova feição. Estamos transformando a Expopão numa feira de negócios. Nós convidamos os nossos fornecedores para fazerem negócios. Essa foi à maneira produtiva que enxergamos para a nossa classe. Se ano passado nós tivemos uma fatia de negócios em torno de dois milhões, este ano queremos aumentar esse faturamento”, disse.

Durante o café da manhã, 12 instituições filantrópicas receberam doação de pães: o Instituto São Vicente de Paulo, Casa da Criança, Dr. João Moura, Casa do Menino, Instituto dos Cegos, Casa de Apoio a Criança com Câncer, Lar da Sagrada Face, Nosso Lar, o Hospital da FAP, APAE, Associação Esperança e Vida e a Fazenda do Sol.

A III EXPOPÃO é um dos eventos mais expressivos para o setor de Panificação, demonstrando a grande força que o segmento tem no cenário econômico da Paraíba. A expectativa é de que a Feira possa gerar um ambiente favorável aos negócios, através da apresentação de novidades do mercado em equipamentos, produtos e serviços.

O III EXPOPÃO será realizado nos dia 16 e 17 de Outubro de 2014 – no Centro de Convecções da FIEP!

Boa sorte a todos!

Shares