O badaldo estilista brasileiro vai fazer palestra dia 18 – na Estação das Artes, em João Pessoa

Publicado em Categorias Últimas

0000000

No próximo dia 18 de novembro, João Pessoa será palco da 2ª edição do “Extremo Fashion. Com o mote “Moda solidária, sim senhor”, as principais tendências e lançamentos da moda para o Verão 2015 serão apresentados, permeadas ao conceito de solidariedade de um bazar beneficente.

Sob a organização do produtor de moda George Dellameida, o Extremo Fashion tem início às 14h, na Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, pela segunda vez consecutiva, reafirmando o sucesso da primeira edição, em 2013. Para o produtor, “o evento é um ‘grito’ que ressalta a moda da Paraíba e vai reunir, num único espaço, produtores, lojistas, modelos, empresários de moda, estilistas, consumidores e imprensa especializada”.

O local escolhido é um ícone estiloso da Paraíba e já foi palco de grandes acontecimentos, como a 1ª edição do Extremo Fashion. Em 2014, quem assina o layout do evento é o arquiteto Jonas Lourenço. “A ideia era criar um espaço para um evento de moda, mas que principalmente tivesse um caráter solidário. Então, desenvolvi um projeto em formato de colméia, que representa união, trabalho em conjunto, cooperativo”, contou o arquiteto, que criou um projeto dinâmico. O bazar solidário é um dos destaques desta edição do Extremo Fashion, “ao qual se unirão grandes marcas e empresários que buscam ajudar o próximo”, disse George Dellameida. As lojas participantes e outras interessadas em apoiar a causa doarão peças que serão vendidas no Extremo Fashion. Todo o valor arrecadado será doado pela Fundação Solidariedade à Organização Não Governamental (ONG) “Uma Nota Musical que salva”, que assiste, através da música, crianças e adolescentes de famílias de baixa renda dos bairros de Mandacaru e Padre Zé.

Seguindo o modelo estreado por Fernanda Yamamoto, em 2013, também faz parte da programação da 2ª edição do Extremo Fashion uma palestra com o estilista de destaque no cenário internacional, Fause Haten. Além de uma equipe especializada no staff, o casting que desfilará os looks de marcas como Furtacor, CTX e Vagalume, além das criações do Unipê, é composto por modelos renomados, como Billy Martins, Ramon Rocha (Mister Rio Grande do Norte 2013), Natália Oliveira (Miss Paraíba 2012), Tiago Camelo, Izadora Barreto e Mayara Ohanna, entre outros.

Os desfiles terão beleza assinada pela equipe de Janeide Cabeleireiras, trilha do DJ Bruno Martins e abertura da primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo. Durante o Extremo Fashion, haverá também exposição dos automóveis da linha 2015 da Renault, que tem a J Carneiro como concessionária oficial do evento.

Programação completa:

A partir das 14h – bazar solidário com várias marcas

18h às 19h30 – Palestra com o estilista Fause Haten no auditório (vagas limitadas)

A partir das 20h – Desfiles

Shares