A atriz paraibana Marcélia Cartaxo brilha de novo nas telas dos cinemas brasileiros

Publicado em Categorias Últimas

0 1 2 3 5 6 7 9

Depois de um tempo afastada do cinema, a atriz paraibana Marcélia Cartaxo vou com tudo em dois filmes de sucesso. Em julho deste ano um dos filmes: A História da Eternidade – recebeu vários prêmios no 6º Festival de Filmes de Paulínia.

O longa de Camilo Cavalcante, com três histórias de amor ambientadas no sertão, venceu cinco prêmios: os Troféus Menina de Ouro de Melhor Filme, Diretor, Ator (Irandhir Santos) e Atriz (Marcélia Cartaxo, Zezita Matos e Debora Ingrid) e o Prêmio da Crítica (Júri Abraccine)

Natural da cidade Cajazeiras , Cartaxo atuou em mais de 15 produções no cinema e está no longa-metragem “A história da eternidade” (2014), de Camilo Cavalcante. Atuou ainda em “Madame Satã” (2002), “O céu de Suely” (2006), “Baixio das bestas” (2007), entre outros. Ela também fez várias novelas e estreou em 2003 como diretora no curta-metragem “Tempo de ira” e também é pesquisadora de atuação, bem como desenvolve oficinas para iniciantes na área.

Marcelia também foi destaque no Jornal O Estado de hoje com uma matéria especial intitulada:A nova hora de Marcélia Cartaxo.

Veja no link abaixo:

http://cultura.estadao.com.br/noticias/cinema,a-nova-hora-de-marcelia-cartaxo,1593054

Shares