Presidente da FIEP, Buega Gadelha, receberá Prêmio CINDRA 2014 da Câmara dos Deputados

Publicado em Categorias Últimas

Sem Título-1 cópia

Considerada o palco do desenvolvimento da Paraíba, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP tem sido o centro das discussões relacionadas ao crescimento econômico do Estado, foi na FIEP onde começaram as conversações para a criação da SUDEMA, do BNB, a Transposição das Águas do Rio São Francisco, a ampliação do Calado do Porto de Cabedelo, além da criação do Porto Seco e do 3º Distrito Industrial, em Campina Grande.

Ao longo de mais de seis décadas, a Federação tem sido responsável pela promoção da indústria, criando um ambiente favorável aos negócios e à competitividade das indústrias na Paraíba, as ações desenvolvidas pela FIEP, em prol do fortalecimento do segmento industrial, repercutiram mais uma vez em nível nacional.

No próximo dia 25 de novembro, o Presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, receberá no Salão Nobre Câmara dos Deputados, em Brasília, o Prêmio CINDRA de Desenvolvimento Regional 2014 – Medalha “Celso Furtado”. A homenagem foi indicada pelo Deputado Federal Major Fábio, do PROS, que justificou a indicação. “Essa foi uma forma que encontrei de prestar uma justa homenagem ao trabalho de fomento e desenvolvimento, promovido pala FIEP, através do seu Presidente”, disse o parlamentar.

O Prêmio CINDRA de Desenvolvimento 2014 é uma iniciativa da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, que homenageia pessoas físicas e jurídicas da esfera privada e a órgãos e agentes da administração pública que se destacam pela contribuição ao desenvolvimento regional.

Shares