Festa supresa para um ser humano da melhor qualidade – Bruno Cunha Lima

Publicado em Categorias Últimas

0 1 1A 2113 4 5 6 7 7A 8 9 10 14 15 16 17 18 19 20 21 22

3124 25 26 27 28 30

Amigo, poeta, político, imitador, querido, educado, cheiroso, amado, enfim: um ser humano do bem com muitas qualidade que está na terra para construir um mundo melhor! Assim é o nosso queridão Bruno Cunha Lima – que vem escrevendo sua história com dignidade, amor, trabalho e respeito as amizades, a vida e ao que faz.

Ontem, foi um dia especial para Bruno – ele completou mais um ano de vida! E para não passar em branco, Bruno – ganhou de presente dos amigos e de sua família, uma festa surpresa para festejar a vida. E Bruno tem muitos motivos para comemorar a vida: tem uma família que qualquer pessoa gostaria de ter – uma mãe maravilhosa – Anneliese Cunha Lima, um exemplo de vida! Uma irmã linda, amiga de todas as horas – Andréia Cunha Lima e agora uma namorada muito especial – Marina Ribeiro Gaudêncio, até porque é filha de uma mulher maravilhosa – Alina Ribeiro e um pai gente boa – Marconi Gaudêncio. Além disso, Marina é simpática, muito bonita e veio especialmente de Brasília de surpresa para dividir esse momento tão especial da vida desse grande ser humano.

E pra finalizar, Bruno foi eleito deputado estadual em 2014.

Viva a vida! Viva a Bruno – que DEUS te guie – hoje e sempre!

Não posso deixar de registrar aqui o querido Ivandro Cunha Lima – avô e exemplo de vida para Bruno e para todos os outros da família Cunha Lima.

Um beijo no seu coração!

A festa teve comes e bebes da melhor qualidade com serviço assinado pelo buffet Quinta da Colina e uma trilha sonora baseada no sucesso e estilo do momento – a sofrência!

Shares