Requinte e emoção na festa de casamento de Denise e Siddharta – Destaque de hoje na minha coluna do Jornal Correio

Publicado em Categorias Últimas

4 4A 5 6 7 7A 7B 8 9 10 11 12 13 14 15 16

FOTOS: EDSON E JÚLIO CESAR VASCONCELOS

Emoção, requinte, fartura e mais de 350 convidados marcaram na grande festa de casamento de Denise Alexandre e Siddharta Lacerda, filhos de Nivaldo Bidô da Costa e Erotildes Alexandre Costa e Francisco de Assis Lacerda e Gicélia Henrique Leal. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo que estava linda com décor by Gilson Matias.

Logo após o religioso, todos os convidados se deslocaram para o Palácio das Nações que estava deslumbrante com decoração de Gilson Matias. Destaque para o buffet Pirauá assinado pelo chef Genaldo Cardoso. No cardápio uma imensa mesa de frios, salgadinhos volantes e um ambiente temático com de frutos do mar e ainda jantar requintado com legumes grelhados do Mediterrâneo com filé ao barbecué de maçãs – tudo perfeito como Denise e Siddharta merecem.

O bolo assinado por Leide Feiosa estava divino – um dos mais bonito que a confeiteira top de Campina Grande já fez! A disputada mesa de doces tinha a assinatura de Leide Feitosa, Silvia Ramos e Ada. O café Pietro arrasou mais uma vez e lançou o bolo red velvet, o cerimonial foi  de Adriana Procópio e o Álbum de Família tem a arte de Edson e Júlio César Vasconcelos.

A noite teve ainda a dança tradicional dos noivos, os discursos emocionados e a entrega de uma boneca Barbie vestida de noiva – um presente de Denise para sua mãe.

Capilé encerrou a festa com um show inesquecível e botou todo mundo pra dançar até as 5 horas do domingo.

Felizes, os noivos seguiram em lua-de-mel para Gramado.

Shares