Coquetel e palestra na festa de aniversário dos 88 anos da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

0 0a 0b 0c 1 3 4 5 6 7 8 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 50

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande festejou na última segunda-feira, os seus 88 anos de fundação.

O evento reuniu mais de 500 convidados entre empresários e autoridades e aconteceu no Centro de Convenções Raymundo Asfora – do Garden. Na oportunidade, o presidente da ACCG, Álvaro Morais de Barros, destacou a trajetória e a contribuição da entidade para o desenvolvimento da nossa cidade.

– A trajetória da Associação Comercial é parte integrante da história dos 150 anos de Campina Grande. Desde sua fundação, ela participa ativamente de todos os episódios da vida campinense e paraibana, afirmou o presidente Álvaro.  Ele também lembrou que a participação da Associação Comercial na vida de Campina Grande, ao longo dos últimos 88 anos, sempre foi com o objetivo de unir as classes empresariais e políticas em busca de soluções para os problemas que afligem o município e apontando caminhos para o desenvolvimento da “Rainha da Borborema”.

Atendendo a convite da ACCG, o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, da Rede Globo e sistema CBN de rádio, fez palestra para os empresários analisando a política econômica do país e as recentes decisões do governo federal para a área econômica. Para Sardenberg, com a nomeação do ministro Joaquim Levy para ministro da fazenda, a presidente Dilma Rousseff pretende mudar a política econômica de forma mais rígida no seu segundo governo, com contenção de gastos públicos.

Na ocasião, foi exibido um excelente vídeo institucional sobre a trajetória da economia DE Campina Grande, encenada pelo ator campinense Gilmar Albuquerque.

A noite foi selada com um requintado coquetel no hall do Centro de Convenções.

Shares