Comemoração dupla: 40 anos da Vogue e 20 anos de Gisele na edição de maio!

Publicado em Categorias Últimas

1 AA1 AAs1 AAss

Fotos – Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin 

Já circula na internet a mais aguardada capa da Vogue Brasil de 2015 com Gisele Bündchen. A top que se despediu das passarelas dias atrás e completa 20 anos de carreira profissional, aparece em cinco editoriais exclusivos distribuídos em 80 páginas da revista, que começa a chegar às bancas a partir da quinta-feira (30.04). Nua na capa, a top foi clicada pela renomada dupla de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

“Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência.”, diz Gisele, sobre os editoriais que clicou para a nossa revista de maio. Conhecida por sua conexão com a natureza, a top decidiu então exaltar os quatro elementos – ar, água, fogo e terra, além da força feminina – e não mediu esforços em cena.

Nas fotos cujo tema foi a água, não perdeu o bom humor mesmo tendo que passar um dia todo molhada. No fogo, contracenou com chamas de verdade. E mostrou seu próprio poder de fogo mais uma vez: tendo Gisele como protagonista, a revista bateu recorde histórico de faturamento em seus 40 anos de existência.

Shares