Grupo Paulista vai investir no novo Shopping de Campina Grande – o Partage Shopping Rio Sierra

Publicado em Categorias Últimas

0

O Grupo Partage, principal acionista do Partage Shopping Campina Grande, está determinado a estreitar ainda mais os laços com a Paraíba. No dia 12 de maio será anunciada uma forte parceria comercial em Campina. Dessa vez, a associação da empresa paulista é com os grupos Rio do Peixe e Rocha Cavalcante, empreendedores do Rio Sierra Shopping, com inauguração prevista para 2018.

A Partage adquiriu o controle acionário e promete presentear o cidadão campinense com um empreendimento que trará ainda mais opções de consumo, lazer e serviços para a região. “A operação de um shopping em Campina Grande nos mostrou o potencial desse mercado. Recentemente, anunciamos a expansão do Partage Shopping, empreendimento de 15 anos, com operação já consolidada na cidade e mix democrático. Porém, pela localização estratégica e importância de Campina na região da Borborema, percebemos que um novo empreendimento com operação qualificadas seria bem absorvido e prestigiado pela região e tem tudo para ser um negócio de sucesso. Daí surgiu a parceria com os grupos Rio do Peixe e Rocha Cavalcante”, explica o diretor comercial da Partage, Júlio Macedo.

Neste cenário, o Rio Sierra Shopping receberá investimentos da ordem de R$ 300 milhões, entre terreno, obra e instalações das operações. A expectativa é de que cerca de 3,5 mil empregos sejam gerados. O shopping será erguido a 1,5 km do centro da cidade, com cerca de 30 mil m2 de área bruta locável. O projeto prevê 179 lojas satélites, sete lojas âncoras, além de mega-lojas, cinema, games, boate e hipermercado. A estrutura ofertará mais de 3,5 mil vagas, entre a áreas coberta e descoberta.

A cidade de Campina Grande é um dos principais polos industriais da região Nordeste e um importante centro universitário. É também a segunda região mais populosa da Paraíba, com cerca de 400 mil habitantes, ou mais de 620 mil, considerando sua região metropolitana.

Shares