Recentemente, eu tive o privilégio de presenciar uma das cerimônias de Bodas de Prata mais emocionantes da minha vida de colunista: a dos amigos Gerardo e Patrícia Rabello. A cerimônia religiosa aconteceu na Église Sanint-Pierre de CHarllot, numa das ruas mais charmosas de Paris.
Eu poderia falar muitas coisas e principalmente dos mistérios da vida! Mas prefiro traduzir esse momento através das minhas fotografias molduradas pelo amor dessa família linda. Amor que ficou muito exposto em gestos e palavras ditas pelos filhos do casal: Gerinha, Luiza e Beatriz. Fazia tempo que eu não assistia uma declaração de amor tão grande entre pais e filhos.
Após a cerimônia, todos seguiram para a Ladureé – uma das melhores confeitarias do mundo. Um lunch requintado foi servido a todos os convidados regado a champanhe e sucos de frutas da época. Um momento ímpar, de delicadeza, de amizade, de amor em família – DE saudade, Num lugar histórico, lindo e sofisticado para registrar uma história de amor. Momento merecido para um dos casais mais queridos e amados da Paraíba.
A Gerardo e Patrícia, Gerinha, Luiza e Beatriz, o nosso desejo de Saúde, PAZ e LUZ no caminho de vocês!
Obrigado pelo privilégio de fazer parte desse momento!