O empresário paraibano Antônio Augusto Borborema e a russa Marianna Bagdasaryan – reuniram mais de 100 convidados entre amigos e familiares para celebrar o amor e a união num evento inesquecível em Paris – cidade especial onde moram atualmente. A cerimônia religiosa foi linda e aconteceu na deslumbrante Cathedrale Armenienne de Paris.
A cerimônia foi realizada em Armênio – língua oficial da família da noiva e apesar de não ter entendido quase nada, percebi que havia emoção e concentração dos noivos em cada palavra que o padre falava. Um coral e o padre cantaram músicas da melhor qualidade durante toda a cerimônia que durou cerca de uma hora. Na igreja muitas regras para obedecer e nada de foto em cima do altar de frente para os noivos. E assim aconteceu a celebração. No final, apena s os noivos para fazer uma foto oficial e os cumprimentos ficaram pra recepção.
Logo em seguida, os noivos e todos os convidados da Paraíba, de outras cidades brasileiras e e de vários países, seguiram para uma festa linda na sofisticada casa Le Pavillon Royal, no famoso e romântico Bosque de Boulogne – as margens de um lago, uma das regiões mais lindas da capital francesa.
A festa foi inesquecível por vários motivos e aconteceu em dois momentos: primeiro foi servido um requintado coquetel com comidinhas dos deuses no estilo “fings foods” num salão nobre com varandas molduradas pelos jardins da casa e a vista do Bosque de Boulogne onde tiramos muitas fotos. Em seguida, todos foram convidados para ir a outro ambiente onde foi servido um jantar a francesa com trilha sonora ao vivo de música brasileira da melhor qualidade. Tudo regado a “Champagne Veuve Clicquot” e uísque 20 anos.
Destaque para os discursos emocionados e o tradicional corte do bolo com direto a efeitos especiais e muita alegria.
Um Dj da melhor qualidade selou a noite que se estendeu até a primeiras horas do outro dia com músicas brasileiras e armênias, forró e dance music internacional.
Tudo perfeito como Antônio Augusto e Mariana Bagdasaryan Borborema merecem.
Aos noivos, o meu desejo de saúde, Paz e muita LUZ no novo caminho!
E o meu agradecimento especial a Antônio Augusto e seus filhos Lucas e Pedro pela atenção que tiveram comigo durante minha estadia em Paris.