Júlio César Vasconcelos e Andréa Braga – seres humanos da melhor qualidade, resolveram celebrar o amor e promoveram uma linda festa de casamento para amigos e familiares no sofisticado Palácio das Nações.
A noite foi recheada de emoção por parte das duas famílias! Tudo começou com a benção no Solarium do Palácio das Nações. A cerimônia conduzida magistralmente por Andrei Alves – Fundador da Comunidade Fraterno Amor foi perfeita! Andrei foi preciso em suas palavras para celebrar o amor e a união desses amigos especiais que seguem juntos agora, o mesmo caminho. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos do casal e foi entrelaçada por uma trilha sonora ao som de um quinteto de cordas que antes da celebração – recebeu os convidados nas escadarias da casa de festas.
Primeiro entraram os padrinhos e madrinhas que desfilaram elegantemente bem vestidos até o local escolhido para a cerimônia. Depois entrou o pai do noivo – um dos mais importantes fotógrafos da Paraíba, Edson Vasconcelos, e a mãe da noiva, a elegante empresária Inês Claudino Braga. E logo em seguida entrou o noivo Júlio César e sua mãe, a empresária Marinilda Vasconcelos. Todos elegantemente bem vestidos. E por fim as damas de honra, daminhas e pajens abriram o caminho para a noiva. Ah… ahhh a noiva! Andréa estava linda e visivelmente emocionada ao lado do seu pai Odilon Ribeiro Ferreira – pesquisador da Embrapa, seguiu até o altar. Num vestido de rendas francesas na cor champanhe, uma linda tiara de ouro e pedras preciosas nos cabelos bem penteados e sapados clássicos – tudo confeccionado no ateliê da estilista paraibana Alessandra Sobreira. Poucas vezes vi uma noiva tão linda, doce e amável. Os noivos distribuíram sorrisos, beijos e abraços em todos os momentos da festa! Não posso esquecer dos brincos – lindas joias de família.
Destaque para a decoração de Gilson Matias que deu seu toque mágico no Palácio das Nações e arrasou mais uma vez. Decoração com linhas clássicas molduradas por flores nobres e brancas e folhagens especiais no ambiente da cerimônia e no requintado Salão do Palácio das Nações. Tudo perfeito! Isso sem falar nos vasos maravilhosos e nos móveis poderosos e castiçais com muitas velas acesas.
Não posso deixar de falar que as mães e os pais dos noivos também foram anfitriões de primeira linha! A arte da Marinilda Vasconcelos estava nas caixas dos padrinhos, nas caixinhas dos doces e nas caixas dos toaletes. A avó e mãe da noiva, Socorro e Inês Braga, também confeccionaram as forminhas com matérias importados. O café impecável com a marca Síria Souto e o buffet assinado pelo chefe Genaldo Cardoso também eram um show a parte com tudo o que se tem direto – das lagostas e camarões ao deliciosos queijos internacionais. Val comandou a iluminação e a Orquestra Black-tie de João Pessoa animou o Baile com música de qualidade. E ainda um espaço relax para os convidados e os drinks vindos de Miami.
Uma festa sem defeitos com fartura, alto astral, bom gosto, amor, emoção, amigos, família e um brinde a VIDA!
Aos noivos, o nosso desejo de muita saúde, Paz e LUZ no novo caminho que escolheram para seguir juntos. Um beijo no coração dos dois!