A atriz Flávia Alessandra vai viver uma vilâ linda e platinada, em ‘Êta Mundo Bom – nova novela da Globo

Publicado em Categorias Últimas

20151127_eab_eta_mundo_bao_29

Reprodução: Bruno Astuto – Site da Revista Época

Linda, loura e perversa. É assim que Flávia Alessandra vai atazanar a vida de Candinho, vivido por Sergio Guizé, em ‘Êta Mundo Bom!’, a próxima novela das 18h, de Walcyr Carrasco. “Já entrei no mundo da Sandra”, afirma a atriz, que, fora da ficção, é incapaz de matar uma mosca. “Só devo ter feito alguma maldade com meus irmãos, como colocar creme dental no rosto deles enquanto dormiam”, diz.

Com look anos 40, inspirado, segundo ela, Flávia está deslumbrada com os figurinos. “São um primor. São pesado e vamos atravessar o verão no Projac, mas vale a pena, porque têm uma pegada vintage e todo o glamor daqueles anos, com volumes e curvas, para valorizar o corpo da mulher.”

Mas o que chama mais atenção é o cabelo platinado, “Retoco uma vez por mês, mas acredito que vou ter que pintar de 15 em 15 dias. Amor mudar”, diz ela, que se inspirou em Grace Kelly e Marilyn Monroe. A lourice da atriz é plena, inclusive.

“Graças a Deus sou toda lourinha de resto e nunca tive que passar descolorante no corpo”. O marido, o apresentador Otaviano Costa, aprovou a mudança de visual. “Isso renova a nossa relação. Ele não está mais com aquela mulher de ontem. Sou a domadora de dragões de Game of Thrones”. Sim, Flávia também é do tipo que leva o personagem para a cama. “Tem momentos em que a gente vive tudo de forma muito intensa (risos).”

Shares