Era um sábado de dezembro, eu estava em Recife e resolvi seguir viagem para Natal. Fui prestigiar meus amigos do coração Jerluce e seu filho Naldinho – que se casou com a linda, simpática e doce Laís! Casal lindo, apaixonado e apaixonantes – seres humanos da melhor qualidade que fazem qualquer amigo ter a certeza de que vale a pena ter amigos na vida!
A festa foi linda! Confesso que me senti em casa! Tudo começou com uma cerimônia no civil e uma bênção espírita comandada pelo juiz Múcio Nobre e pela avó da noiva, a médica e oradora espírita – Dona Mércia – na badalada Casa de Recepções Versailles. Primeiro entraram os padrinhos e madrinhas, em seguida a mãe da noiva Mônica Carvalho e o avô de Naldinho, seu Reginaldo, depois entrou o noivo Naldinho que elegantemente bem vestido e visivelmente emocionado e seguiu até o altar ao lado de sua mãe Jerluce. E enfim a noiva – ahhhh..a nova, estrela mais esperada da noite! Laís estava linda e seguiu pela nave emocionada e feliz ao lado do seu pai Arnaldo Pinheiro Filho. Laís estava impecável com um vestido lindo da marca mineira Cosh. A cerimônia foi rápida e recheada de emoção e bom humor.
Logo em seguida, os noivos realizaram no mesmo local – uma festa requintada para todos os convidados, amigos e familiares. Tudo perfeito como Laís e Naldinho merecem. Da trilha sonora que incluía Djs e bandas – ao menu delicioso regado uísques e vinhos importados oferecido aos convidados. Destaque para a farta mesa de doces disputada por todos os convidados e para o bolo que além de lindo – estava uma delícia. Provei e aprovei tudo!
Eu não tinha a menor dúvida de que seria um casamento lindo, dos sonhos. Primeiro porque as famílias são queridas – em Campina Grande e Natal; segundo porque os pais são apaixonados por Laís e a mãe do noivo é apaixonada por Naldinho – filho único; terceiro porque os irmãos de Laís são bem companheiros e por último porque os noivos são seres humanos incríveis – especiais em todos os sentidos. É tão gostoso quando o casamento é adequado à história dos noivos, ao que eles sonhavam e queriam. Posso dizer sem medo de errar que foi uma das melhores festas que eu já fui na minha vida de colunista.
A festa moldurada pelo alto astral do casal só terminou nas primeiras horas da madrugada do domingo.
Que história bacana de se ver – a de Naldinho e Laís! Aos dois, o meu desejo de saúde, paz e muita LUZ no novo caminho!