Ecos do lindo casamento de Ruth Ferreira e Allyson Barros

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25 50 DSC_5479 DSC_5497 DSC_5499 DSC_5550 100 101 102 103

FOTOS – JÚLIO CÉSAR VASCONCELOS

Ruth Ferreira e Allyson Barros protagonizaram um dos casamentos mais bonito de 2015 em Campina Grande.

A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Presbiteriana Central e foi recheada de emoção e beleza com decoração assinada pelo competente decorador Everaldo Santos.

Ruth é filha dos queridos dentistas Linalda e Jailson Ferreira Barros e Allyson é filho de Maria das Graças Freire e Adauto Barros Filho. Todos estavam felizes e emocionados durante toda celebração.

Ninguém tinha dúvida de que seria um casamento lindo, dos sonhos. As famílias são queridas, os pais apaixonadas pelos filhos, os irmãos companheiros e os noivos seres humanos maravilhosos – especiais em todos os sentidos.  É tão gostoso quando o casamento é adequado à história dos noivos, ao que eles sonhavam e queriam. Posso dizer sem medo de errar que foi tudo prefeito como Ruth e Allyson mereciam.

Após a cerimônia, os noivos receberam os convidados para uma requintada festa no Palácio das Nações! A casa suntuosa e linda foi decorada também pelo artista Everaldo Santos que mais uma vez arrasou em tons clássicos com flores brancas e folhagens nobres. Destaque para o buffet  cinco estrelas assinado pelo chef Genaldo Cardoso – que fez um banquete digno de reis e rainhas – e uma bem montada mesa de crustáceos para delírio dos noivos, familiares e convidados. E não faltou nada, incluindo guardanapos, menu, sousplat, taças de cristais, bebidas importadas , doces, bolo confeitado e sobremesas. O serviço de café com a marca Síria Souto também estava impecável. Síria se superou e fez um dos melhores trabalhos da história de sua empresa.

O bolo estava lindo e delicioso e foi confeitado por Lindalva Gonçalves, a iluminação foi de Val, o vestido da noiva foi assinado pelos Os Robertos e o álbum de família tem a arte de Júlio César Vasconcelos.

Foi uma festa inesquecível com tudo o que se tem direto selada por um baile super animado, sorrisos, beijos e abraços.

O casamento é um presente de Deus, e não tem nada que possa atingir um coração grato e cheio de alegria. Privilégio de poucos!

Aos noivos Ruth e Alyson, o nosso desejo de saúde, PAZ e muita luz no novo caminho!

Shares