Turmalina Paraíba vira nome de perfume na cartela mais importante do perfumistas do mundo

Publicado em Categorias Últimas

d o.34897c

O renomado perfumista espanhol Alberto Morillas, criador de mais de 250 fragrâncias ao longo de seus 32 anos de atuação nesse mercado, levou o nome da Paraíba ao topo de maiores perfumes do mundo ao lançar o Omnia Paraiba, de Bvlgari. Essa nova fragrância foi inspirada em outro tesouro paraibano, a Turmalina Paraíba, considerada umas das jóias mais caras do planeta e desejadas pelos milionários de todo o mundo.

A nova fragrância, assim como o nome da Paraíba, está sendo propagada pelos quatro cantos do mundo. Sites de moda e perfumes revelam o lançamento e apontam a Turmalina Paraíba como grande elemento inspirador do perfumista espanhol, do árabe ou japonês, do russo ao castelhano. Os textos apontam que o Omnia Paraiba de Bvlgari é um perfume Floral Frutado Feminino, e a Bvlgari Omnia amplia a família e, “depois de vestuário indiano, mudança de ambiente, inspiração e paleta de cores para fazer-nos mudar fragrância; em azul turmalina possui o mesmo nome, Bvlgari tem uma, essência floral e intenso do Brasil que inspira e faz colocando inegavelmente bonito rosto, Edita Vilkeviciute, que repete como imagem Bvlgari”, destaca um site espanhol.

O texto revela ainda, que Alberto Morillas tem o nariz responsável por esta essência como se fosse de vestuário indiana e gama Omnia desde 2003 antes; “deles são tão conhecido como algumas fragrâncias Acqua di Parma, um dos Calvin Klein ou Armani do Aqua di Gio entre muitos que compõem uma longa lista de aromas evocativos criados por ele.

“Paraíba nós gostamos de tudo, desde a garrafa puramente Omnia ao seu Bejeweled azul e, claro, as notas aromáticas que emana dele: curaçau, limão, maracujá e pêra e notas doces de gardênia e flor Passiflora como coração e substância, vetiver e vagem de cacau. Assim, tão deliciosa Bvlgari propõe para preencher o inverno se tornar primavera Paraíba na essência dos feriados”, aponta o site espanhol.

TEXTO REPRODUÇÃO DO SITE TURISMOEMFOCO.COM

Shares