Felipe Costa é o novo chefe da Polícia Federal em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6

Autoridades, familiares e amigos prestigiaram a posse do novo Delegado Chefe da Policia Federal em Campina Grande. A posse aconteceu na sede da Policia Federal que fica localizada Avenida Severino Bezerra Cabral. Tomou posse como o novo Delegado Chefe em Campina Grande, o delegado Carlos Felipe Maciel Costa, sucedendo o Delegado Bruno Rodrigues dos Santos.

Visivelmente emocionado, o novo delegado chefe disse que mora em Campina Grande há alguns anos com sua família – razão do seu viver. Felipe também disse que terá um “gabinete aberto”, para ouvir os servidores lotados na delegacia de Campina Grande. “A polícia federal tem alcançado índice de aprovação, porque trabalha muito e com afinco”, destacou o delegado.

Também participaram da solenidade, o prefeito Romero Rodrigues, o vice Ronaldo Cunha Lima Filho, o presidente da Câmara de Vereadores Pimentel Filho, o superintendente da Policia Federal na Paraíba Nivaldo Farias Almeida, o Diretor da Justiça Federal Gustavo Paiva Gadelha, representando o Ministério Público Federal Acássia Soares, o comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada Tarcísio Damacena, o presidente da OAB Campina Grande – Jairo Oliveira e outras autoridades.

Por problemas técnicos no cartão de memória da nossa câmera fotográfica – perdemos quase todas as fotos do evento. Aproveito para pedir desculpa a todos que participaram do coquetel que foi servido logo após a solenidade.

Shares