PRESIDENTE DA FIEP RECEBE TÍTULO HONORIS CAUSA DA FACULDADE INTERNACIONAL DA PARAÍBA

Publicado em Categorias Últimas

FOTO 1 - BUEGA GADELHA E SILVIO ROSSI FOTO 2 - DERLOPIDAS NEVES, SILVIO ROSSI, BUEGA GADELHA E MAGNO ROSSI FOTO 3 - BUEGA E FAMILIA FOTO 4 - BUEGA E EMPRESARIOS FOTO 5 - DISCURSOD E BUEGA FOTO 6 - BUEGA E ELVIRA GADELHA

O industrial e presidente da FIEP, Buega Gadelha, mais uma vez foi homenageado por sua contribuição ao desenvolvimento do Estado e os investimentos realizados na área da educação. Desta vez, o reconhecimento veio da Faculdade Internacional da Paraíba – FPB que na última sexta-feira, dia 11, realizou o lançamento do Centro de Serviço e Carreira – CSC, a primeira unidade do IEL instalada em uma instituição de ensino superior na Paraíba.

A iniciativa pioneira, resultado de uma parceria entre a FPB, a FIEP e o IEL, possibilitará o atendimento aos jovens futuros profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho.

A Faculdade Internacional da Paraíba concedeu ao presidente da FIEP, Buega Gadelha, o título de Professor Honoris Causa, em reconhecimento à relevância do seu trabalho no setor industrial e sua importante contribuição à formação educacional e qualificação profissional no Estado da Paraíba. Esta é uma das homenagens mais importantes que um cidadão pode receber.

A solenidade de entrega do título aconteceu no auditório da FPB, durante o lançamento do Centro de Serviço e Carreira – CSC do IEL com a presença de autoridades e familiares do homenageado. O título foi entregue ao presidente da FIEP pelo diretor acadêmico da FPB, Silvio José Rossi, que na ocasião, estava representando o diretor geral da faculdade, Clay Matozzo.

O presidente da FIEP agradeceu a homenagem e no seu discurso ele foi contundente. “Eu só acredito no desenvolvimento a partir da educação”, afirmou Buega. Ele disse que a cada dia renova sua crença no Brasil e no Estado da Paraíba, reconhecendo todas as potencialidades do país que tem tudo para se desenvolver o oferecer dias melhores aos seus cidadãos.

Shares