Posse na FIEP com a nova presidente do SINDVIDROS – Nelma Pires

Publicado em Categorias Últimas

101A 1B 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

A competente empresária Nelma Pires Cavalcanti tomou posse na última sexta-feira na presidência do Sindicato de Vidros do Estado da Paraíba. A solenidade aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba e contou com a presença do presidente da FIEP, Francisco Buega Gadelha, diretores da FIEP, presidentes de Sindicatos do setor da Industria e de empresários de Campina Grande e outras cidades de nosso Estado.

Nelma foi muito bem recebida pela diretoria daquela casa e em seu discurso de posse, fez questão de agradecer a FIEP – lugar aonde chegou como funcionária, e que lhe deu a oportunidade de crescimento profissional tornando-se hoje uma das mais bem sucedidas empresárias da Paraíba – graças a todo aprendizado de duas décadas – tempo em que permaneceu na FIEP.

Após a solenidade, todos participaram de um coquetel!

A empresária Nelma Pires – única mulher a presidir atualmente um Sindicato vinculado à indústria, o nosso desejo de saúde, PAZ e LUZ no novo caminho. Temos certeza da sua grande atuação como líder sindical, já que é uma empresária atuante e de bem com a vida. Boa sorte!

Shares