HORA DE EVOLUIR, AGRADECER E FECHAR MAIS UM CICLO NA VIDA!

Publicado em Categorias Últimas

555998_502621019802104_483898071_n

Foram quase cinco anos assinando uma coluna diária no CORREIO da Paraíba – o Jornal mais importante do Estado. Anos de aprendizado e dedicação ao trabalho árduo do colunismo social. Foram dias e noites escrevendo histórias, fazendo e editando fotos, vivendo emoções com o amor das pessoas e registrando tudo com prazer e altruísmo.

Como disse Paulo Coelho em um dos seus livros: “encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos – não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram”.

Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração – e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Nunca desejei nada de ninguém e nunca passei por cima de ninguém pra conquistar meus sonhos e objetivos na vida. Essas foram as maiores lições que recebi do meu pai – na vida. E podem ter certeza de que vou continuar fazendo o possível e o impossível pra ser melhor como ser humano e profissional.

Hora de agradecer a DEUS por tudo e a minha família pelo apoio de todas as horas. Agradecer em especial a Beatriz Ribeiro que me deu uma oportunidade de crescer como ser humano e profissional, De Beatriz vou levar pelo meu caminho os seus ensinamentos! Sua sensibilidade e honestidade com que trata os seus semelhantes e funcionários servem de exemplo para qualquer empresário e executivo paraibano. Beatriz é um dos seres humanos mais especiais que eu conheci na vida, além de ser uma grande profissional!  Quero deixar meu abraço sincero a Dr. Roberto Cavalcanti, Esildo e equipe, a Noemi e toda equipe da 98 FM, Miltinho, Lucas, Glícia, Shyrleide, Ricardo, Eribaldo, George D’Almeida, Guia, Rejane, Sony, Fábio Cardoso, Luciana Carneiro e Renato Felix e sua equipe de diagramadores. E ainda um abraço bem apertado aos amigos e confrades Gerado Rabello e Abelardo Jurema. Foi enriquecedor trabalhar com todos vocês! Do Sistema CORREIO, levarei as melhores lembranças de um capitulo da minha vida!

Posso dizer sem medo de errar – a sensação é de dever cumprido com honestidade, dignidade e respeito ao CORREIO e a SOCIEDADE CAMPINENSE.

Estou FELIZ – Hora de evoluir e seguir em frente na certeza de que estaremos juntos a partir de agora – 24 horas na Era Digital através do meu Blog – www.rogeriofreire.com e das Redes Sociais!

Shares