A Azul Linhas Aéreas terá 12 voos extras no período junino em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

386016-970x600-1

A expectativa de um São João forte economicamente, em Campina Grande, vem se anunciando por conta da procura intensa de turistas por voos. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras já confirmou que pretende atender essa demanda durante o mês de junho para Campina Grande.  No período de realização do Maior São João do Mundo, a empresa terá 12 voos extras do aeroporto João Suassuana.

“A cidade tem conseguido atrair turistas por ter um São João como produto diferenciado, que tem uma história, valor cultural agregado e por ser uma cidade que sabe receber”, disse a secretária de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil.

Essa intenção de visitantes de visitar a cidade tem deixado os empresários da rede hoteleira animados. Faltando 20 dias para o evento, a taxa de ocupação já chega aos 67% nos 12 principais hotéis da cidade, principalmente com pacotes para os finais de semana.

“A maior procura é para os dias principais da festa. De 23 a 26 de junho, a ocupação nos hotéis já ultrapassa os 90%. Para a semana dos namorados a procura é de 70%. Estamos muito otimistas, mesmo com essa crise econômica e política que o país enfrenta”, estimou o presidente do Sindicato de Bares, Restaurantes e Hotéis de Campina Grande, Divaildo Bartolomeu de Lima.

O Sindicato informou que os turistas que estão reservando leitos são principalmente dos estados Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. “No ano passado a ocupação dos hotéis de Campina Grande atingiu 88%. Acredito que vamos superar esse número”. Divaildo Bartolomeu, presidente do Sindicato de Bares, Restaurantes e Hotéis.

Shares