Noite de Gala reúne artistas nordestinos no Troféu Gonzagão 2016

Publicado em Categorias Últimas

DSC_5623 DSC_5633 DSC_5605 DSC_5608 DSC_5612 DSC_5616 DSC_5620 DSC_5627

DETALHES DO CONVITE DO EVENTO

FOTOS ROGÉRIO FREIRE

Tudo pronto para a noite de Gala do Troféu Gonzagão 2015! Cerca de 150 artistas, entre instrumentistas, cineastas, produtores, compositores e intérpretes participarão do Troféu Gonzagão. A cantora Elba Ramalho, que é a madrinha do evento, além do compositor e cantor Flávio José, o repentista Ivanildo Vila Nova, o compositor Xico Bizerra, o cineasta Bernard Robert Charrue, responsável pelo filme Paraíba Meu Amor, o maestro Rodolf Freire, o empresário Pierre Landolt, o músico Edmar Miguel, a cantora e compositora Antônia Amorosa, o músico Del Feliz e Zé do Pife, que está completando 50 anos de carreira em plena atividade.

O evento acontecerá hoje, a partir das 19 horas, no Centro de Convenções do Garden Hotel.   Além das homenagens, haverá um jantar no sofisticado Ball Room do Garden Hotel – para cerca de 500 convidados com menu assinado pelo chef Genaldo Cardoso e decoração de Gilson Matias.

Parabéns aos idealizadores do evento Ajalmar Maia e Rilávia Cardoso pela ousadia e por valorizar a música nordestina. Parabéns a assessoria de imprensa nas pessoas de Carla Borba e Fernanda Souza pelo profissionalismo e respeito ao trabalho da imprensa.

Shares