As cores e alma do pintor paraibano Clóvis Júnior no Shopping Recife e na Tok&Stok

Publicado em Categorias Últimas

0 1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 15

O artista plástico paraibano Clóvis Júnior festeja duas grandes conquistas em sua vida: a abertura de sua exposição com traços impecáveis da arte naif no Shopping Recife e uma coleção com sua arte nos produtos da loja Tok&Stok.

A exposição foi aberta ontem com a presença de convidados especiais e trilha sonora assinada pela  Dj Sarah Blackbird. O evento faz parte da programação da Mostra Cultural do Shopping Recife e o trabalho de Clóvis repercute muito na Capital pernambucana.

A exposição ficará aberta à visitação até o dia 13 de junho.

Ao mesmo tempo em que festeja sua exposição no Recife, Clóvis comemora a chegada de sua coleção com produtos e motivos juninos na poderosa loja Tok&Stok. A coleção “Festa das Cores” chegou para servir com charme todas as comidas e bebidas típicas da época com receitas assinadas pela chef Angelita Gonzaga.

A alegria, as cores e a personalidade da arte naif desse grande paraibano dão o tom do São João 2016 nas lojas da marca Tok&Stok. Batizada com o nome da obra de Clovis Júnior na qual é inspirada, ela traz uma estampa viva, multicolorida e com personagens típicos da festa junina nordestina, como músicos, casal de noivos, balão e bumba meu boi.

Juntos, eles estampam os produtos como se estivessem saudando, olho no olho, os convidados.

Parabéns meu querido, que DEUS ilumine sua arte cada vez mais para que ela alcance o Universo dos olhos dos seres humanos.

Shares