Prefeito Romero Rodrigues recebeu um prêmio em Brasil como um dos melhores administradores do país

Publicado em Categorias Últimas

0 00 000 0000

Fotos – Jaciara Aires

No Senado Federal, tive a honra de receber o prêmio criado pela ANPV, que selecionou os 100 melhores administradores públicos do País, onde se destacaram nos temas sustentabilidade urbana e boas práticas administrativas. Campina Grande merece!

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues recebeu um prêmio como destaque prêmio criado pela ANPV, que selecionou os 100 melhores administradores públicos do País, onde se destacaram nos temas sustentabilidade urbana e boas práticas administrativas. Romero foi escolhido entre cinco mil prefeitos do Pais, pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil.

O evento “Premio ANPV 2016”, em uma concorrida solenidade, ocorreu no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, criado com o objetivo de reconhecer e valorizar a gestão dos prefeitos que se destacam.

A ANPV leva em conta projetos que impulsionam o desenvolvimento econômico e social de sua cidade, revelando a competência da administração como Gestor Municipal na aplicação de recursos que mudaram a vida das pessoas nos municípios, dentro da visão de um desenvolvimento sustentável.

Nessa linha, Campina Grande tem vários exemplos e que foram reconhecidos pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil, como o Complexo Aluízio Campos, dentre   outros, com destaque para o projeto “Minha Árvore”.

Shares