FINAL DA TEMPORADA DO MUSICAL “O UMA HISTORIA DO FORRÓ” EM CAMPINA GRANDE

Publicado em Categorias Últimas

folefole 2 fole 3 fole 4 fole 5 fole 6 fole 7 fole 8 fole 9 fole 10 fole 11 fole 12 fole 13

FOTOS – RONDINELLI DE PAULA

Inspirado no livro homônimo de Carlos Marcelo e Rosualdo Rodrigues, o musical O fole roncou! Uma história do forró mergulha no universo das canções que marcaram o pilar do baião, um dos ritmos mais populares do Brasil, com roteiro fictício livremente adaptado por Sérgio Maggio e Rosualdo Rodrigues. No palco, bailarinos e atores se alternam na narrativa para dar seus testemunhos, temperados pelo humor, teatralidade e astúcia típicos do nordestino. Esta semana, as apresentações na terra do Maior São João do Mundo prosseguem às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, de hoje  até o próximo domingo (3). A entrada é franca em todas as datas.

Com Direção Cênica de Sérgio Maggio (seu último trabalho foi como dramaturgo e diretor do musical Eu vou tirar você deste lugar – As canções de Odair José), o espetáculo teve estreia nacional no dia 16 de junho de 2016, no Teatro Municipal de Campina Grande (PB). Diretores e elenco são de Brasília.

Durante temporada em Campina Grande, o musical fez apresentações além do Teatro Municipal, nos distritos de Galante e São José da Mata, no palco principal do Parque do Povo e na pirâmide do Parque do Povo. No dia (19), o Fole Roncou participou da recepção ao ministro da Cultura, Marcelo Calero, com a apresentação de um pocket no Municipal.

Shares