Prefeito Romero Rodrigues prestigia Fórum de Turismo e posse dos novos diretores da Abrajet Paraíba

Publicado em Categorias Últimas

0000aaaaaa 0000aaaaaaa

A nova diretoria da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) da Paraíba tomou posso nesta quinta-feira (30), no encerramento do II Fórum de Turismo de Eventos, em Campina Grande.

A diretoria é formada pela blogueira Messina Palmeira, presidente, Romero Rodrigues, vice-presidente, Claudio JS Júnior (diretor financeiro), Genésio Sousa (secretário).

Durante a solenidade de posse, Romero Rodrigues afirmou que uma das metas da nova diretoria será ampliar as conquistas da antiga gestão e, principalmente, buscar adesão de novos associados. Atualmente, a Abrajet-PB conta com apenas 20 associados. De acordo com Romero, para ser integrantes da associação, o jornalista precisa comprovar escrever sobre Turismo em algum veículo de comunicação, assim como ser assessor de imprensa.

Na solenidade de posse, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, enfatizou a importância de atuação da Abrajet-PB como fator de divulgação dos pontos turísticos da Paraíba. Na estada em Campina Grande, o grupo de jornalistas foi recepcionado pela gerência do Hotel Resort Garden.

O gerente Washington Souza fez uma rápida apresentação do empreendimento hoteleiro, que registrou uma média de ocupação recorde para o mês de junho desde que foi aberto, há 10 anos.

FONTE – Blog Turismo em Foco por Fábio Cardoso

Shares