Escritora e criadorada do universo Harry Potter, J.k. Rowling, anuncia que “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” é o último livro do bruxo

Publicado em Categorias Últimas

1

De Nova York a Cingapura, centenas de fãs faziam fila neste domingo para comprar os primeiros exemplares de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, uma adaptação da peça de teatro que estreou no sábado em Londres.

O livro foi colocado à venda à meia-noite do domingo no Reino Unido. A versão em português da nova obra será lançada no Brasil somente no dia 31 de outubro. Os fãs brasileiros, contudo, também fizeram filas nas livrarias locais para adquirir a publicação em inglês.

Em Nova York, mais de 500 pessoas faziam fila na maior livraria da cidade, a Barnes & Noble de Union Square, e receberam com aplausos o carregamento de livros de seu personagem preferido. Kate D’Auria, de 24 anos, foi a primeira a sair da loja com um exemplar nas mãos. Estava esperando há seis horas e disse que ficaria acordada a noite toda lendo.

O mesmo entusiasmo foi visto em Cingapura, onde cerca de 300 pessoas esperavam na porta da livraria Kinokuniy, que abriu às 07h01 (20h00 de Brasília, no sábado) e colocou à venda os primeiros exemplares no mundo do oitavo livro da saga.

A versão em inglês de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” já pode ser adquirida nas livrarias brasileiras. A obra traduzida estará disponível em outubro!

Shares