O cantor Weslery Safadão se casa com Thyane com festa requintada em Fortaleza

Publicado em Categorias Últimas

0

FONTE SITE EGO

FOTOS – CLECIO CAVALCANTI

O grande dia chegou para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal celebrou nesta segunda-feira, 1º, o casamento em meio ao pôr do sol à beira mar em uma cerimônia ecumênica para cerca de 300 pessoas, entre amigos mais íntimos e familiares. A festa aconteceu no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe – um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade. O casamento foi realizado exatos quatro anos após o primeiro encontro dos pombinhos. Eles optaram por não ter a presença da imprensa fazendo cobertura no local da festa. Mas, por meio da assessoria de imprensa de Thyane, o casal repassou ao EGO informações exclusivas da celebração. Saiba todos os detalhes:

A noiva Thyane Dantas ficou sob os cuidados do Salão Mulher Cheirosa. A maquiagem e o cabelo ficaram à cargo de Eduardo Ferreira. O vestido da noiva e da daminha Ysis, filha do casal, foi desenvolvido pelo estilista Ivanildo Nunes, conhecido por sua arte com bordados de renascença. Já o responsável pela confecção do terno de Wesley foi o estilista Ricardo Almeida.

O cantor gospel Davi Sacer se apresentou juntamente com o músico cearense Paulo José e sua banda. As músicas escolhidas para a recepção foram do repertório de Toca do Vale e também da dupla Bruno e Marrone.

Aos noivos o nosso desejo de que sejam felizes!

 

Shares