Paraibana de Campina Grande participa do I Seminário da Pílula do Câncer – em São Paulo

Publicado em Categorias Últimas

00

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo realizou no mês de junho o I Seminário de Fosfoetanolamina Sintética – mais conhecida como a Pílula do Câncer.

Entre os convidados do evento estavam os doutores cientistas: Gilberto Orivaldo Chierice (USP), Salvador Claro Neto(USP), Durvanei Augusto Maria (USP), Arthur Cássio de Lima Luna (USP/UFCG), Larissa Kim Higashi Carvalho (pesquisadora do Instituto Butantã) e Otávio Mendonça Ribeiro (USP).

O evento teve a participação especial da doutora Vera Pessoa (pós-graduada em Farmacologia/ Clínica, Mestranda em Prescrição Farmacêutica e Bioquímica, pela UEPB e pesquisadora da Fosfoetanolamina Sintética do Estado de São Paulo).

O evento teve repercussão internacional através de Vera Pessoa que recebeu várias solicitações sobre a eficácia da Pílula do Câncer.

Durante o Seminário aconteceram várias palestras expositivas aprofundando o tema e enclarecendo as dúvidas aos profissionais que não tinham conhecimento do assunto. Houve também a apresentação do resultado dos testes com a resposta positiva no tratamento da doença e comprovando a eficácia e atuação da substância Fosfoetanolamina Sintética.

——————————————————————————————————————–

“A Fosfoetanolamina funciona e a Indústria farmacêutica sabe disso. Pena que a cura não dar lucro e eles insistem no boicote de sua produção em larga escala”.

Edson Ferreira

“Se já existe pesquisas comprando sua eficácia em alguns casos, já não seria motivo suficiente para mobilizar o mundo em busca da cura”?

Vera Pessoa

——————————————————————————————————————–

Os cientistas participam dos testes que estão sendo feitos em São Paulo. Aguardemos então, os resultados!

Shares