A sobrinha da Ayrton Senna, Paula Senna, se casa na França com o médico Paulo Barbisan

Publicado em Categorias Últimas

1 2 5 6 7 8 nota-4-noiva

FOTO – Mãe da noiva, Viviane da Silva Lalli, maquiador Marco Diniz e a noiva Paula Senna Lalli

A compositora Paula Senna Lalli, filha de Viviane Senna Lalli e sobrinha do tricampeão mundial de F1 Ayrton Senna casou nesta terça-feira com o médico Paulo Barbisan em uma celebração digna de família real. O local escolhido para o sim foi o Hôtel Chateau d’Esclimont, que funciona em um antigo castelo francês. O casal já tinha oficializado a união civil em São Paulo, com uma cerimônia discreta na casa da mãe da noiva, e levou cerca de 50 convidados para a França. Com apenas uma visita técnica em outubro do ano passado, a organização foi feita aqui do Brasil pela Marriages Assessoria. Entre eles, que o bolo cenográfico feito pela The King Cake, levado no colo no voo de São Paulo por uma das sócias da assessoria.

O irmão da noiva, Bruno Senna, acompanhado da mãe e dos pais do noivo, aguardaram a entrada de Paula, que caminhou sozinha até o altar a bordo de um vestido Vera Wang rosa bebê, da boutique inglesa Browns Bride, e ao som de uma música lírica que ela compôs e gravou para o noivo. A make era bem fresh, assim como a primavera parisiense, feita pelo maquiador Marco Diniz. Os registros do casamento incluíram um drone, para registrar de todos os ângulos a locação dos sonhos.

No mês que vem, os pombinhos continuam as comemorações e casam por aqui na tradicional fazenda Vila Rica, em Itatiba com uma festa para 250 pessoas. O proj O projeto e a decoração ficam mais uma vez nas mãos de Bruno Zani, que além do buquê da noiva, também ficou responsável pelo projeto das celebrações em São Paulo (civil) e na França.

Fonte – Site Glamurama

Shares