Bailarinos paraibanos precisam de apoio para fazerem residência na Suíça e em São Paulo

Publicado em Categorias Últimas

1 2 4 5 6a

O evento que aconteceu em Fortaleza no mês de julho promoveu aulas de: Ballet Clássico, Ballet Contemporâneo, Dance Row, Jazz Dance e Stiletto em forma de residência. No fim da residência aconteceram mostras de danças das oficinas e também de Cias convidadas.

No evento, os organizadores fizeram uma avaliação dos bailarinos participantes e selecionaram alguns para uma residência na Marcelos Move Dance School, na Suíça. Dos quatro bailarinos selecionados, dois são paraibanos: Otávia Ohana, 18 anos, e Maxwell de Araújo, 22 anos. No mesmo evento, o bailarino Harrison Alves, 20 anos, foi selecionado para participar do evento “Stiletto” que acontecera de 9 a 15 de Janeiro de 2017 – em São Paulo.

Participaram do evento em Fortaleza, um grupo de sete bailarinos paraibanos e três foram contemplados com bolsas de estudos. Porém, as bolsas só dão direito as aulaa de dança e a hospedagem. Já as passagens e a alimentação ficarão por conta dos bailarinos.

Pra viajar, os bailarinos paraibanos precisam de apoio! Se você quer colaborar de alguma forma, seja doando alguma quantia em dinheiro, ou algum objeto para fazermos rifas ou bingos.

Mais informações pelo tel: 98645-2874 ou pelo e-mail: maxwellaraujo11@hotmail.com.

Shares