Simpósio Nordeste de Saúde, Qualidade de Vida e Produtividade será realizado na FIEP – em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

Simpósio Nordeste de Saúde, Qualidade de Vida e Produtividade

No próximo mês de novembro o SESI reunirá, no auditório da FIEP, em Campina Grande, representantes empresariais com vistas a sensibilizar as altas lideranças para formar e fortalecer alianças com as empresas, no Simpósio Nordeste de Saúde,

Qualidade de Vida e Produtividade. O evento vai promover um diálogo aberto sobre o cenário e perspectivas relacionadas à área de Saúde e Segurança do Trabalhado. O “Simpósio Nordeste de Saúde, Qualidade de Vida e Produtividade” é uma ação alinhada com as diretrizes estratégicas nacionais do SESI de atuação em complementaridade e fortalecimento da imagem institucional, visando manter a sustentabilidade do Sistema Indústria. O evento também vai oportunizar aos gestores de empresas industriais e aos profissionais da saúde e de educação continuada da região Nordeste do Brasil, o contato com as boas práticas corporativas nas temáticas relacionadas à saúde, qualidade de vida e produtividade do trabalhador.

Antes do simpósio será realizado um curso sobre o tema Programa de Prevenção e Gestão da Incapacidade e Retorno ao Trabalho, também no auditório da FIEP, no dia 07 de novembro, das 09h às 12h. O “Simpósio Nordeste de Saúde, Qualidade de Vida e Produtividade” contemplar duas palestras, apresentação e debate de três boas práticas, além de apresentações de vídeos disponibilizadas em totens e cases de boas práticas.

Maiores informações e inscrições pelo telefone (83) 2101-5485.

 

Shares