Mulheres Maravilhosas tomam posse no Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL Campina Grande

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A cada dia mais conscientes da sua capacidade de liderança, as mulheres mostram que estão prontas para encarar os desafios de gerir empresas e ainda colaborar com o associativismo. Atenta a isto, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, empossou nesta sexta-feira (14), o Núcleo da Mulher Empreendedora. Uma iniciativa pioneira e visionária nas CDL´s do Estado da Paraíba.

Segundo Rosália Lucas, presidente em exercício da CDL Campina Grande, a abertura do núcleo irá permitir que a participação feminina seja mais forte. “Nada melhor do que trazer um grupo de mulheres para fazer parte da entidade. Acredito que o Núcleo das Mulheres Empreendedoras vai ter muito sucesso e vai dar muito o que falar em Campina Grande”, afirma.

O núcleo será presidido pela empresária Sabrina Agra, das lojas Pneumax. Em seu discurso, ela falou da expectativa para assumir o novo desafio. “Assumir a presidência do núcleo CDL Mulher é uma grande missão. Mas chego nesse momento com muito entusiasmo. Sabendo que sou capaz, ao lado dessa diretoria, de vencer esse desafio, de construir uma CDL ainda melhor. Ainda mais forte. Ainda mais respeitada!”, disse.

O núcleo da Mulher Empreendedora trará muitos benefícios às mulheres empresárias de nossa região. Criaremos dentro da CDL um ambiente para networking, palestras e alguns cafés com as empreendedoras.

“Queremos implementar um sistema colaborativo, que envolva tanto as embaixadoras quanto as empresas e as associadas, para que elas possam promover seus negócios”, acrescenta Sabrina.

O núcleo CDL Mulher empreendedora é formado por nove mulheres.

Elas representam diversos segmentos de negócios e também serão responsáveis por encaminharem as atividades do grupo.

FAZEM PARTE DO NÚCLEO:

Sabrina Azevedo Agra (coordenadora presidente);

Vanessa Nascimento (Coordenadora vice-presidente);

Priscila Silva Oliveira (Coordenadora – Secretária);

Izabelli Araújo Diniz (Coordenadora Executiva);

Giulianne Costa Ramalho (Coordenadora de Ação Social);

Penélope Vieira Bezerra (Coordenadora de Relações Públicas);

SUPLENTES:

Hardiluzia Xavier Botelho

Marina Vasconcelos Oliveira

Luany Araújo Pereira Ventura

FONTE – SITE DA CDL

Shares