Jaira e Tadeu festejam o amor e os 36 anos de união com festa para amigos e familiares

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

“O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração”. “Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar”. “Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro”.

E é através do amor que se constrói uma história e uma família! Foi assim quer os amigos Jaira e Tadeu Pereira celebraram ontem 36 anos de casados – Bodas de Cedro. Foi uma noite abençoada com familiares e amigos íntimos – amigos verdadeiros.

E não faltou nada! Jaira cuidou de tudo, de todos os detalhes! A festa foi na linda residência do casal que fica no Nações Residence Privê com direito a buffet do chef Genaldo Cardoso regados a vinhos e uísques da melhor qualidade. E teve ainda discursos do casal e agradecimentos especiais, parabéns pra você com bolo temático de Clécius Rocha e um viva a VIDA!

Parabéns Jaira e Tadeu – que DEUS esteja sempre presente na construção do caminho que vocês escolheram para seguirem juntos. É um privilegio para todos os seus amigos participarem desse momento tão especial!

Viva o AMOR e UNIAO!

Shares