Maria Eduarda festeja 15 anos com requinte, irreverências, amigos e familiares – no Palácio das Nações

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Foram meses de trabalho e dedicação para a realização de um sonho! Sonho que Maria Eduarda viveu aos 15 anos ao lado de seus pais e fiéis escudeiros: Cristianne e Ricardo Moura. Foi uma noite inesquecível com tudo o que se tem direito numa festa de verdade! Festa linda que aconteceu no Palácio das Nações que ficará guardada na memória de todos os convidados pra sempre.

Destaque para o requintado buffet assinado pelo chef Genaldo Cardoso que não mediu esforços para deixar a noite com mais sabor e sofisticação com iguarias dos deuses: do camarão passando pelo bacalhau aos queijos importados. O serviço nota 10 com garçons e garçonetes servindo a noite inteira uísque e vinho importados. Tudo perfeito como Genaldo Cardoso e Valber Resende sabe e adora fazer!

E o decorador Gilson Matias se superou – ouviu Maria Eduarda, e caprichou na decoração! Realizou o sonho dessa menina linda, meiga e de bem com a vida! A decoração estava um escândalo! Cores clássicas e muitas rosas vermelhas! Brocados na cor marsala nos ambientes e nas mesas, vasos dourados, velas e folhagens que molduravam o Palácio das Nações com beleza. Isso sem falar nas mesas bem montadas com sousplats de bom gosto em vários tons e taças de cristais, guardanapos e flores, muitas flores.

A trilha sonora que variava do nacional ao internacional foi da Orquestra The Palace que arrasou! O trio Zé Galego fez uma participação especial na hora da valsa!  Cerimonial de Adriana Procópio e o Álbum de Família por Edson e Carol Vasconcelos. Franklin Oliveira assinou as filmagens e o divertido cabide de fotos lembranças!

Parabéns a todos!

Parabéns Cristianne e Ricardo pelo amor e respeito aos desejos de Maria Eduarda!

A você Maria Eduarda, a minha admiração pela menina especial que você é!

Eu tive o prazer de te conhecer em Paris e no primeiro momento eu percebi que você era uma menina de OURO – Todo o meu desejo de muitas conquistas! Saúde, PAZ e muita LUZ na sua vida!

Shares