Rock in Rio 2017 será realizado no Parque Olímpico na barra da Tijuca

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

rock-in-rio

A Cidade do Rock, como é chamado o local onde acontece o Rock in Rio, vai mudar de lugar em 2017. A organização do festival anunciou nesta sexta-feira que o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, vai sediar o evento do ano que vem. O lugar, que recebeu boa parte das competições da Olimpíada do Rio de Janeiro, neste ano, é quase duas vezes maior do que o Parque dos Atletas, que recebeu as edições de 2011, 2013 e 2015 do festival.

“Com quase o dobro do tamanho, nossa nova casa vai ter espaço pra ninguém reclamar de aperto. Depois dos shows no Sunset, você vai poder andar até o Palco Mundo sem trânsito, passear por uma Rock Street ainda mais boêmia (com lago artificial e tudo) e curtir tudo o que o Rock in Rio pode te oferecer”, diz o texto publicado no site do Rock in Rio.

O festival promete que as novas instalações ainda permitirão acesso facilitado a pessoas com mobilidade reduzida e maior número de banheiros. O transporte público se dará com metrô e BRT e as interdições do trânsito nos arredores do parque serão reduzidas.

O line-up do festival ainda não foi divulgado por completo. Até agora, estão confirmados shows de Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5. O Rock in Rio vai acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017. As entradas para o festival, chamadas de Rock in Rio cards, vão custar 435 reais (a inteira, ou 217,50 a meia) e começarão a ser vendidas em 10 de novembro, às 22 horas.

Shares