Bikini e Borogodó são as baladas da Carvalheira em parceria com a Haute e a Clara Franck – em Recife

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

bikini bikini-3 bikini-4 bikini-5

Novembro é mês de estreia para o label de eventos pernambucano Carvalheira. A agência promove, em parceria com a Haute, de São Paulo, e Clara Franck, de Fortaleza, o weekend Bikini Memories, com duas festas no estilo beach party, em Enseadinha e Porto de Galinhas, litoral Sul de Pernambuco. Dia 14, véspera de feriado, será a primeira edição da brasileiríssima Borogodó, que promete um clima totalmente inédito com um samba sunset e atrações como Rodrigo Lampreia, direto do Sambinha, do Rio de Janeiro, banda São 2, do Ceará, além do paulista Marcelo Botelho e Korossy nas pistas, e grupo Samba Depois da Missa.

Já a Bikini se prepara para seu segundo ano, dia 12, com set eletrônico do português Pete Tha Zouk, o projeto M.O.N, de Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, José Pinteiro, Ari Bozza, Doubleminds e Rodrigo Machado. O evento promete repetir o sucesso de 2015. Os ingressos, disponíveis juntos e separadamente, estão à venda na loja Noha, no RioMar, no site da Padrão Carvalheira e app Sem Hora. O weekend está no roteiro de uma galera que vem de Fortaleza, São Paulo, Maceió e outros estados em busca de agito no feriadão.

bikini-6

SOBRE RODRIGO LAMPREIA

Comandando uma das rodas de samba mais badaladas e queridinha dos famosos no Brasil, a Sambinha (no morro do Vidigal, Rio de Janeiro), o cantor e compositor Rodrigo Lampreia mostra seu swing carioca pela primeira vez em Pernambuco na festa Borogodó, dia 14 de novembro (véspera de feriado), no balneário de Porto de Galinhas.

Em seu primeiro ano solo, Lampreia já participou de projetos importantes como o Corona Sunsets em Trancoso, cantou ao lado de Marcelo D2 em camarote durante o Carnaval, fez shows solos com ingressos esgotados nas melhores festas do Rio e uma em São Paulo. No nosso litoral sul o clima será neste estilo!

A Festa Borogodó tem a assinatura da marca Carvalheira em parceria com as agências Haute, de São Paulo, e 2Fun, de Fortaleza. Além de Lampreia, a banda São 2 e os DJs Marcelo Botelho e Korossy se apresentam. A beach party terá open bar de Corona, Chivas, Absolut, Carva e Beefeater.

 

Shares