PARTE 2 – Amor e alto astral na linda festa de casamento de Luis Artur e Camila Alves Ribeiro Sabino

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

O convite de bom gosto já antecipava que a festa seria linda, e foi! Foi um dos casamentos mais bonitos deste ano com tudo o que se tem direito numa festa de verdade: elegância, cumplicidade, amigos e familiares brindando a vida e o amor de Arthur e Camila Alves Ribeiro Sabino.

O cenário romântico e minimalista moldurado por muitas flores e velas teve a assinatura e o bom gosto do decorador Gilson Matias que transformou a Quinta da Colina Maison em dois ambientes: a nave da Igreja e um salão de Baile. Tudo impecável!

A cerimônia recheada de emoção começou com a entrada dos padrinhos elegantemente bem vestidos, seguidos dos pais dos noivos e do noivo Luís Artur, que desfilou elegantemente até o altar pelas mãos de suas três irmãs. Foi lindo e emocionante! Depois entraram os pajens e daminhas e finalmente a noiva. Ahhh…a noiva estava deslumbrante! Camila escolheu um vestido clássico de rendas assinado pelos costureiros Os Robertos. Ela estava linda e emocionada seguiu até o altar ao lado de seu pai – para celebrar seu amor com Artur sob a benção do pastor Patrick!

Logo após a cerimônia, todos participaram de uma festa inesquecível e com muito alto astral na Quinta da Colina Maison. Destaque para o buffet da casa assinado pelo chef Francisco Abrantes com uma farta mesa de frios, comidinhas dos deuses e jantar requintado. Tudo regado a uísques e espumantes importados com serviço nota 10.

O baile foi animado por uma Orquestra da melhor qualidade seguido de um show super animado do querido e amado cantor Capilé. A festança só terminou nas primeiras horas da manhã de domingo. A festa ainda contou com o profissionalismo da Mademoiselles Cerimonial, o álbum de família assinado pelo fotografo Deivid Ribeiro e com a Ítalo Segurança especializada!

Aos noivos, que estão em lua-de-mel em Londres, o nosso desejo de saúde e paz e muitas conquistas no novo caminho. Felicidades e mil beijos!

Shares