A Carvalheira assinará três festas com open bar no Réveillon 2017 da bela Ilha de Fernando de Noronha

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

reveillon-noronha

O Réveillon em Noronha mistura várias propostas, mas uma só vibração: pé na areia, liberdade e sensação de conexão com todo mundo. Quem celebra a virada de ano na ilha vive uma experiência única de contato com a natureza e agito em um dos lugares mais bonitos do mundo.

Pelo segundo ano, o evento foi idealizado a partir da colaboração entre o Projeto Amo Noronha, a Pousada Zé Maria e a Carvalheira. Se a Virada de 2015 para 2016 já deu o que falar, os baladeiros podem esperar outra versão extraordinária do Reveillon 2017. A Carvalheira assinará três festas, dias 28, 29 e 30 de dezembro, com música de altíssima qualidade e o open bar que é marca registrada do label.

As boas-vindas serão com a Corona Sunsets, no Boldró. Recebida com sucesso nos quatro cantos do mundo, a festa em Noronha será embalada com sets eletrônicos de Rapha Fernandes, Márcio 8, Marcela Bah e Korossy. Já no dia 29, a segunda edição da Benção, no Museu do Tubarão, promete reunir só gente com astral positivo para atrair as melhores energias para o ano novo. Como o nome já diz, o momento é dedicado a pedir coisas boas. Vale usar amuletos, pular ondinhas e fazer outros rituais a fim de mentalizar realizações para o ano novo. A música ficará a cargo de Dudu Linhares, Lala K,  Gui Defilippi, Márcio 8 e Korossy.

No dia 30, mais uma vez o Boldró recebe o público para um sunset animado. O local se transforma em uma verdadeira roda de samba para celebrar a Borogodó, festa brasileiríssima, que aporta pela primeira vez em Noronha. O grupo noronhense Samba Depois da Missa e a banda São Dois, de Fortaleza, comandam a roda, mas o pandeiro, e cavaquinho e o tamborim passam pela mão de todo mundo, garantindo o clima de descontração. É mais um momento de confraternizar e celebrar! Os DJs Laka K, Tkilla e Korossy também estão escalados para o line-up.

Depois dessa programação, no dia 31 de dezembro, um dos principais anfitriões de Fernando de Noronha, Zé Maria, comanda a festa da virada em sua pousada, recebendo convidados e famosos de todo o Brasil. Por fim, no dia 2 de janeiro, o pousadeiro Zé Maria Sultanum produz mais uma vez sua famosa Galinhada, evento que reinicia a programação de Fernando de Noronha após a chegada do  ano novo.

Todos os eventos, exceto a Galinhada, são open bar.

SERVIÇO

Réveillon Fernando de Noronha

28, 29, 30 e 31 de dezembro

Local: Pizzaria Boldró, Museu do Tubarão e Pousada Zé Maria

Shares