Romero Rodrigues toma posse como prefeito reeleito em Campina Grande

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

O prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o seu vice Enivaldo Ribeiro, tomaram posse como gestores do município, no fim da tarde do último domingo – dia 1 de janeiro. A solenidade foi bastante prestigiada e aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral. Com a posse, Romero Rodrigues inicia seu segundo mandato como prefeito da cidade mais importante do interior da Paraíba.

Em seu discurso, Romero disse que “é uma honra, mais uma vez poder conduzir os destinos de nossa querida terra. Claro, chego como se fosse assumindo pela primeira vez, revigorado na fé, na energia. Faremos um mandato novo, quero fazê-lo melhor ainda que o primeiro mandato”.

Já Enivaldo Ribeiro afirmou em seu discurso de posse que a cidade de “Campina Grande vive sem governo do estado e sem água. Lamento muito. Temos que ter um trabalho responsável, para poder economizar e fazer gastos dentro do limite. Romero já faz isso bem, até porque já fez. Quem faz a prefeitura não é o prefeito só, com um secretariado bom, a gente faz um bom governo”.

Boa sorte a todos na nova gestão!

Shares