PARTE 2 – A linda festa de casamento de Aécio e Simone Almeida Farias – no Paço dos Leões

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

A cerimonia religiosa aconteceu no Paço dos leões com a entrada do noivo e sua mãe Celeida Farias, dos padrinhos, dos pajens e daminhas e finalmente a noiva, que desfilou elegantemente até o altar emocionada e feliz ao lado do seu pai Simão Almeida.  Simone estava linda! Parecia uma princesa num vestido clássico de rendas assinado pelo estilista Júnior Tavares com joias by Miguel Acade e make up do badalado Júnior Mendes. Já Aécio, vestiu um smoking preto com tecido ultramoderno de Filipp Miranda.

Na cerimonia, Simone fez uma surpresa aos seus pais convidando-os para celebrar 25 anos de união com a benção do padre Valdemir. Destaque para a cantora Marina Silveira (finalista do The Voice Kids) que entrou cantando a musica de padre Zezinho – “Amar como Jesus Amou” e emocionou todos os convidados – Foi lindo!

Após a cerimônia, os noivos recepcionaram os convidados no salão nobre do Paço dos Leões com decoração luxuosa e buffet de Carmelita Chang. Comes e bebes da melhor qualidade regados a uísques e espumantes importados.

Entre os convidados estavam os colunistas Fabio Bernardo, Paulo Germano, Ricardo Castro, Tereza Madalena, Ceres Leão e eu. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino e sua esposa Eliane estavam entre padrinhos.

Fernando Bronzeado assinou o Álbum de Família e Filipp Miranda o Álbum de família.

A noite foi selada com um baile ao som da Orquestra Puro Charme e um show do cantor sertanejo Vinícius Mendes.

Aos noivos, o nosso desejo de saúde, paz e muita luz no novo caminho!

 

Shares