A paraibana Elba Ramalho vai abrir oficialmente o Carnaval do Carvalheira na Ladeira – em Olinda

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

 

elba ladeira

A primeiríssima a pisar no palco do Carvalheira na Ladeira, estreando a programação oficial da estação de Carnaval da Carvalheira, em Olinda, dia 25 de fevereiro, será a cantora Elba Ramalho. A paraibana fará o primeiro show do sábado, contagiando a energia do evento pelo restante dos dias. Elba é a atração regional deste dia. Como ela, Silvério Pessoa, Alceu Valença e Maestro Forró levam a cultura do NE para  a multidão do Carvalheira na Ladeira nos dias seguintes do evento.

SOBRE O CARVALHEIRA NA LADEIRA

Carvalheira na Ladeira realiza quarta edição no Carnaval de Olinda

Em 2017, intervenção carnavalesca mantém o padrão de estrutura e serviços e promete surpreender com shows e outras novidades.

Mais que um evento, o Carvalheira na Ladeira pode ser considerado uma verdadeira experiência durante o Carnaval. Presente há quatro anos na folia de Olinda, a marca já se consagrou como estação de entretenimento, oferecendo alto padrão de serviços e shows, e atraindo pessoas de outros estados, que viajam o Brasil em busca desse conceito de diversão.

A intervenção carrega em sua essência a receita bem sucedida que o público procura em festas nessa época: megaestrutura de 12 mil m², que garante conforto e segurança a todos;  shows de artistas locais e nacionais que estão em alta no momento, open bar premium, apresentações de grupos culturais de Pernambuco e localização no coração do Carnaval de Olinda, numa área próxima às ladeiras e ao foco dos blocos de rua.

Em 2017, o Carvalheira na Ladeira acontece dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, de sábado a terça-feira de Carnaval, na Avenida Olinda, principal via de acesso ao Centro Histórico da cidade homônima. O tema do evento será Praias de Pernambuco, com o objetivo de homenagear as belezas naturais do estado, que atraem milhares de turistas, principalmente nesse período do ano. Os elementos naturais de Pernambuco, a fauna e a flora do litoral estarão representados em toda concepção visual do espaço, desde a fachada até os abadás do público e objetos de decoração.

As atrações escaladas para a edição deste ano prometem surpreender o público pela diversidade e impacto artístico. Nomes como Alceu Valença, Vintage Culture, Simone e Simaria, Saulo, Timbalada, Maestro Spok, Marília Mendonça, Maestro Forró, Elba Ramalho e Anitta se revezarão no palco a fim de garantir máxima diversão aos foliões.

Além desses cantores e bandas de vários segmentos e regiões do país, grupos culturais locais se apresentarão em todas as áreas sociais da instalação. Maracatus, caboclinhos, passistas de frevo, bonecos gigantes e outros atrativos folclóricos do estado expõem sua tradição, abrilhantando ainda mais a estação de entretenimento.

Ao todo, o Carvalheira na Ladeira oferece oito horas de folia e alegria para o público. Para atender todas as demandas e necessidades dos clientes, a produção do evento conta com os melhores parceiros para criar áreas de alimentação, descanso, lazer e serviços. O evento conta com banheiro climatizado, opções de restaurante, cartões de alimentação, etc.

É assim, mostrando que é possível reunir tudo o que há de melhor nessa época do ano em uma estrutura indoor, que  a cada ano o Carvalheira na Ladeira conquista ainda mais a confiança do público. Principalmente no que diz respeito a inovar o conceito de evento no Carnaval sem esquecer de preservar as raízes culturais, que sem dúvida, são as maiores riquezas da festa.

NÚMEROS DO CARVALHEIRA NA LADEIRA – A estação de Carnaval tem capacidade para 6 mil pessoas.

SÁBADO• (ÚLTIMOS INGRESSOS)

Elba Ramalho

Monobloco

Saulo

DOMINGO• (ESGOTADO)

Dennis DJ

Anitta

Marília Mendonça

Spok

SEGUNDA-FEIRA• (ESGOTADA)

Simone e Simaria

Timbalada

Jetlag

Maestro Forró

TERÇA-FEIRA• (ESGOTADA)

Latino

Alceu Valença

Vintage Culture

Léo Verão

DJS residentes: Korossy (PE) e Marcelo Botelho (SP).

SERVIÇO

CARVALHEIRA NA LADEIRA 2017

Data: 25, 26, 27 e 28 de fevereiro

Local: Av. Olinda, 740 – Santa Tereza, Olinda – PE

Horário: a partir das 12h

Classificação etária: Maiores de 18 anos

Ingressos do sábado à venda no site padraocarvalheira.com.br, app Sem Hora e lojas Melissa. Preço único: R$ 500

Informações: (81) 3081-8130

0Shares